domingo, 26 de maio de 2013


Nail Art da Semana

1

Como já havia comentado com vocês estou com ideias novas para o blog, quero falar de outras coisas além de livros, fiquem calmos eu nāo vou abandonar os livros, afinal preciso deles para viver, só quero dar um diversificada nos posts do blog!
Por isso decidi começar uma nova categoria no blog, o Nail Art da Semana, nele vou compartilhar com vocês o esmalte que vou estar usando naquela semana e quem sabe até dar novas ideias para vocês aplicarem nas unhas de vocês.
Mas chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa, como esse é o primeiro post resolvi fazer um clássico, a famosa francesinha, com um detalhesinho diferente:


Ao invés de usar o esmalte Renda optei por um de gliter, o que acharam?


Usei o Bianco Puríssimo da Risqué e o Poçāo Mágica da Colorama, adoro esses esmaltes de gliter, acho que da um toque especial.


Gostaram da minha combinaçāo? Alguma sugestāo para o Nail Art da semana que vem?
Bjs

1 comentários:

Blog Amantes de Livros disse...

Adorei a unha! Pena que a minha ta curtinha! :(
Beijos,
Aninha

http://blogamantesdelivros.blogspot.com

Postar um comentário