sábado, 25 de maio de 2013


Meme: 11 Things!

2
Olá pessoal, hoje vim para responder um meme indicado pela Ketelin, do blog Vanille Vile. É bem simples, basicamente tenho que contar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas feitas pela Ketelin, fazer mais 11 perguntas e indicar 11 blogueiras(os) para respondê-las.


Vamos lá?

Coisas sobre mim:

1- Sou viciada em compras pela internet.
2- Morro de vontade de fazer vídeos e colocar no blog mas odeio a minha voz.
3- Minha irmā é minha melhor amiga.
4- Adoro esmaltes, unhas e derivados. Na verdade estou pensando em fazer uns posts sobre nail art.
5- Já viajei pro Japāo, fiquei 20 dias lá.
6- Odeio matemática do fundo da minha alma.
7- Sou viciada em chocolate.
8- Nāo estou segura com a minha escolha de faculdade.
9- Minha vida toda está na minha agenda, se alguém pegar já era!
10- Nāo vivo sem o meu iPod.
11- Adoro o inverno.


Perguntas da Ketelin:

1- Como escolheu o nome para o blog?
Nāo tinha a menor ideia de qual nome colocar, e fiquei pensando, "eu nāo quero só falar de livros, quero falar sobre outras coisas também" (como esmaltes kkkk) dai veio o "além" que me da mil possibilidades sobre o que escrever.

2- Qual o gênero de livro que você mais gosta?
Chick Lit. Eu sei que muita gente torce o nariz para esse gênero mas.... AI MEU DEUS é o melhor gênero do mundo! É engraçado, fofo, romântico... tudo em um! kkkk

3- Tem algum livro que você gostaria que fosse adaptado para o cinema?
Nāo, eu raramente gosto dos filmes baseados nos meus livros preferidos, nunca alcançam a minha expectativa.

4- Compra muitos livros por mês?
Antes nāo, a média era de 2 livros por mês, mas agora que eu estou trabalhando estou comprando muito mais, em média 8 livros por mês! :O mas estou se tempo para lê-los.

5- Já pensou em escrever algum livro?
Já, várias vezes, tenho muitas histórias na minha cabeça. Quem sabe um dia....

6- O que gosta de fazer, além de ler?
Gosto de ficar de bobeira na internet, ver minhas séries preferidas, baixar música, entrar nos blogs das meninas... coisas assim.

7- Empresta seus livros para outras pessoas?
Nāo. kkkkkk

8- Qual sua música preferida? 
Nāo tenho uma música preferida, gosto de várias, mas no momento as que eu mais estou ouvindo sāo All Too Well da Taylor Swift, Heart Attack da Demi Lovato e Here's To Never Growing Up da Avril Lavigne.

9- Tem algum lugar que sonha em conhecer?
Londres, adoro chuva, adoro frio, adoro o sotaque inglês... preciso viajar para lá.

10- Cite três coisas sem as quais você nāo consegue viver.
Internet, relógio (vai entender) e meu iPod.

11- Qual seu personagem de livro preferido?
Maldade essa pergunta hein?! É muito difícil escolher um, me apego a um personagem em toda história que leio... mas vou ter que dizer Edward Cullen, (twihard alert) afinal foi essa série que me introduziu para o mundo dos livros e vamos combinar que nāo seria nem um pouquinho chato namorar um vampiro lindo e fofo como ele né nāo?! kkkkkk


Minhas perguntas:

1- Por que quis começar um blog?
2- Qual o blog que você mais visita?
3- Qual seu gênero literário preferido?
4- Cite um livro que marcou a sua vida.
5- Uma música que nāo sai da sua playlist.
6- Se pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, com quem seria?
7- Lê em média quantos livros por mês?
8- Sua banda/cantor preferido.
9- Uma série.
10- Um livro que foi adaptado para o cinema e te decepcionou profundamente.
11- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre além de ler?

Blogs que indico:

Just Books
Mais Uma Página
Viciadas em Livros
Leitura e Pipoca
Mariana e sua estante
2 Book Girls
Sonho Literário 
Flor de Lis
s2 Ler
Sector 12
Nessa News

Beijos e até a próxima

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pleo meme lindo, e parabéns pelo blog tá cada vez melhor.
http://www.blogflordelis.com/

Just Books disse...

Obrigada por indicar o meme, é bem bacana mais já o respondi uma vez rs'

Que legal que você foi pro Japão! Deve ter sido uma experiência e tanto. Também amo inverno <3

Beijo:*
Naty.

Postar um comentário