sexta-feira, 31 de maio de 2013


Leituras do Mês - Maio de 2013

0
Esse mês foi bem mais produtivo que o mês passado, vamos conferir?


Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
Já comecei o mês engajada nesta leitura, confesso que gostei mais do que o primeiro mas mesmo assim nāo foi aquela leitura extraordinária... 

O Teorema Katherine - John Green
O segundo livro do mês de maio foi uma decepçāo, eu sabia que O Teorema Katherine nāo ia chegar nem aos pés de A Culpa é das Estrelas mas, precisava ser tāo fraquinho assim? Na minha opiniāo o John Green caiu bastante!


O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella
E a minha última leitura do mês, e de longe a melhor foi O Segredo de Emma Corrigan, terminei o livro nāo faz nem uma hora e estou quase pegando para ler de novo! Sophie Kinsella nāo me decepcionou! Recomento muitooooo! O livro é incrível! Super divertido e apaixonante! Resenha em breve!

Por hoje é só pessoal. Bjs 

0 comentários:

Postar um comentário