quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Top 5: Valentine's Day - Os Melhores Casais da Ficçāo

0

Hoje, dia 14 de fevereiro é comemorado o dia dos namorados em boa parte do mundo menos no Brasil! Pensando nisso resolvi fazer um post mostrando para vocês os melhores casais que eu já conheci através dos livros!



5- Allie Hamilton e Noah Calhoun - Diário de uma Paixāo
Quem nāo conhece esse casal ou essa história? Quem nunca chorou lendo o livro ou vendo o filme? Essa é com certeza uma das melhores obras de Nicholas Sparks. O amor deles prevaleceu apesar de todas as diferenças e obstáculos colocados à frente deles, e mesmo depois de anos eles ainda lutam para poder ficar juntos!


4- Holly Kennedy e Gerry - P.S. Eu Te Amo
A história deles é LINDA apesar de ser muito triste!
Lembro que quando vi o filme chorei o tempo todo mas quando fui ler o livro nāo chorei tanto quanto no filme... deve ser porque eu já conhecia a história.
Basicamente o Gerry morre e deixa várias cartas para Holly, todo mês ela recebe uma e toda vez que essas cartas chegavam eu me acabava de chorar!
"Você foi a minha vida, mas eu fui só um capítulo da sua"


3- Emma Morley e Dexter Mayhew - Um Dia
Durante vinte anos, VINTE ANOS, esses dois foram melhores amigos mas nada nunca aconteceu.
Eu amo esse livro, mas acho a história deles muito injusta, eles ficaram vinte anos se desencontrando e quando eles finalmente ficam juntos acontece aquela coisa horrível... morro de dó do Dexter, tadinho...


2- Hanzel Grace e Augustus Waters - A Culpa É Das Estrelas
Esses dois... nāo sei o que dizer. Um história linda com um final inevitável que nós queríamos evitar a todo custo!
Chorei, sofri, ri... tive todas as emoções conhecidas lendo esse livro. É simplesmente incrível!
"O.K."


1- Bella Swan e Edward Cullen - Saga Crepúsculo
Sei que muitos nāo vāo concordar comigo mas na minha opiniāo nenhum escritor nunca vai conseguir criar duas pessoas tāo perfeitas uma para a outra.
Sim, sou uma twihard e nāo tenho vergonha de dizer!
Me apaixonei por eles em 2009 e até hoje quando nāo tenho nada para fazer pego os livros e me sinto uma estudante de Forks High School.
Como disse ali em cima sei que muitos nāo vāo concordar comigo mas pra mim nunca vai existir um casal tāo apaixonado e tāo perfeito um para o outro.


E ai, gostaram? Quem vocês colocariam e quem tirariam? 
Happy Valentine's Day everyone!

0 comentários:

Postar um comentário