segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Quotes: Os Delírios De Consumo De Beck Bloom - Sophie Kisella

2

Vamos conferir os quotes dessa obra super divertida e querida? Para ler a resenha é só clicar aqui

"Nāo há duvida. Tenho de ter esta echarpe. Preciso tê-la. Ela faz meus olhos parecerem maiores, faz meu corte de cabelo parecer mais caro, me faz parecer uma pessoa diferente. Poderei usá-la com tudo. As pessoas vāo se referir a mim como a Garota da Echarpe Denny and George" pág 26.

"Meu coraçāo está batendo rápido, procuro meu caderno de anotações na mesa-de-cabeceira e escrevo correndo o número. É um sonho transformado em realidade. Óculos escuros NK Malone. Mal consigo acreditar. E três pares! Nunca mais vou precisar comprar óculos escuros. As pessoas vāo me chamar de "A Garota dos Óculos Escuros NK Malone". (E aqueles Armani, que comprei no ano passado, já estāo ultrapassados agora. Totalmente fora de moda.) Ah, trata-se de um ótimo investimento." pág 422

"Tudo bem. Nāo entre em pânico.  É só uma conta do VISA. Só um pedaço de papel; alguns números. Quero dizer, que poder têm uns poucos números para nos amedrontar?" pág 13

"- Nós podíamos só conversar. Ou alguma coisa" pág 418 

"Obrigado pela rápida devoluçāo do cheque assinado no valor de 43 mil libras. Lamentavelmente, apesar de o cheque estar assinado, ele parece estar datado de 14 de fevereiro de 22000. Sem dúvida foi um engano de sua parte." pág 165

"Cara Rebecca - diz o cartāo - Foi bom encontrá-la naquela noite e espero que tenha tido uma noite agradável. Agora percebo que nunca lhe agradeci pelo imediato pagamento de meu empréstimo. Apreciei muito.
Com os melhores votos e, claro, o mais profundo pesar pela perda de sua tia Erminturde. (Se serve de consolo, nāo posso imaginar aquela echarpe em qualquer outra pessoa além de você.)
Luke" pág. 131

"Quando olho para ele, seus olhos escuros encontram os meus e sinto um pequeno tremor bem dentro de mim." pág 208

" A nova Rebecca é tāo mais séria e equilibrada. Tāo mais responsável. É como se os óculos escuros tivessem caído e de repente eu pudesse ver o que realmente é importante no mundo e o que nāo é." pág 421

Gostaram? Me digam a opiniāo de vocês nos comentários!

2 comentários:

Just Books disse...

Adorei os quotes escolhidos, só me deixar com mais vontade ainda de ler o livro!

Inês Gabriela A. disse...

Eu já vi o filme e achei muito bacana, mas o preço do livro é muito salgado para o meu bolso, ainda sim parece prometer boas risadas.

memorias-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário