quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Leituras do Mês - Fevereiro 2013

0
Esse mês li apenas dois livros porém foram leituras extremamente prazerosas. Vamos conferir?


Procura-se Um Marido - Carina Rissi resenha aqui
Estou completamente apaixonada por esse livro! A Carina está sempre me surpreendendo e indo além das minhas expectativas! E tenho uma boa noticia para todos! Assim como Perdida (resenha em breve) Procura-se Um Marido vai ter uma continuaçāo *pula de alegria* quando vai sair nós ainda nāo sabemos mas já podemos comemorar nāo é?



Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins resenha aqui
Uma leitura leve, simples e completamente fofa!
Stephanie Perkins me conquistou e me fez suspirar inúmeras vezes com essa maravilhosa leitura. Nāo vejo a hora de ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado! 

0 comentários:

Postar um comentário