sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Quotes: A Hospedeira - Stephenie Meyer

1

Sabe quando você está lendo um livro e nāo para de marcar as suas partes preferidas? Bom, foi por isso que resolvi fazer outra categoria: Quotes! Nela vou colocar todas as minhas passagens preferidas dos livros já resenhados. Pretendo postar os quotes logo depois de postar as resenhas ok?!

E a primeira ediçāo resolvi fazer de A Hospedeira! vocês podem conferir a resenha aqui

"Talvez tivesse que ser assim. Talvez sem os pontos baixos, os altos nāo pudessem ser alcançados" pág. 130

"Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintegram e casais impossíveis prosperam? Nāo sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor está simplesmente onde está" pág. 43


"- Oito vidas inteiras - sussurrei encostada ao seu queixo, a voz alquebrada. - Oito vidas inteiras, e nunca encontrei ninguém por quem ficasse em um planeta, ninguém a quem seguisse quando os outros fossem embora. Nunca encontrei um companheiro. Por que agora? Por que você? Você nāo é da minha espécie. Como pode ser meu parceiro?
- É um estranho universo - murmurou ele.
- Nāo é justo..." pág. 519

"- Bom ou ruim? - perguntou ele.
- Bom.
- Foi o que pensei..." pág. 520

"Ele se abaixou e tocou minha testa com os lábios" pág. 311

"Fosse eu um Golfinho, um Urso ou uma Flor, pouco importaria. Eu sempre o amaria, sempre lembraria. Você será meu único parceiro." pág. 520

"Se eu tivesse que escolher alguém, qualquer um, para ficar perdida num planeta deserto, seria você" pag. 74 

"Nāo era justo. Como eu poderia encontrar isso, encontrar o amor... agora, nesta décima primeira hora... e ter de deixá-lo?" pág. 519

Gente o livro é incrível! Eu marquei vaaaárias páginas mas essas sāo as minhas preferidas! <3
Gostaram? Posso fazer com os outros livros?

1 comentários:

Just Books disse...

Adorei os quotes escolhidos! A Hospedeira é um livro incrível e certamente tem diversos quotes legais para tirar *_*

Beijo:*
Naty.

Postar um comentário