segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


TAG: Skoob - Minha Estante Virtual

1

Boa segunda- feira para todos! Estava visitando alguns blogs quando vi essa tag no blog Selector-12 e resolvi fazer! para mais informações sobre a tag clique aqui! Entāo vamos lá!

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
Tenho 30 livros. Pouquinho né? =/

2- Qual livro você está lendo?
A Hospedeira - Stephenie Meyer, na verdade vou começar a ler hoje assim que esse post for ao ar!

3- Quantos livros você tem na sua aba VAI LER?
Tenho 44 livros

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Nāo estou relendo nenhum livro no momento


5- Quantos livros você já abandonou? Quais sāo eles?
Nāo abandonei nenhum livro, só uma vez que eu dei uma largadinha em Um Dia mas graças a Deus eu voltei a ler porque é muito bom!

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? 
No momento 5 (as mesmas que tem aqui no blog)

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
24 livros

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 11 registrados, entre eles estāo:
Fiquei Com O Seu Número - Sophie Kinsella (resenha em breve)
Um Dia - David Nicholls (ainda bem que eu nāo abandonei de vez né?)
A Culpa É Das Estrelas - John Green (<3)
A Escolha - Nicholas Sparks (simplesmente AMO esse livro! resenha em breve também)

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
27 livros

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
36 livros

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum livro emprestado no momento

12- Você quer trocar algum livro? Quais sāo?
Nāo quero trocar nenhum livro kkk

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Ano passado eu nāo fiz nenhuma meta, mas esse ano eu fiz uma de 14 livros e pretendo cumprir!

14- Qual é o número no teu paginômetro?
10.419

15- Qual o link do teu perfil no skoob?
http://www.skoob.com.br/perfil/KeikoInoue

#Indique 5 usuários do Skoob para responder essa tag.
Quem quiser fazer fique a vontade (:

1 comentários:

Anônimo disse...

30 livros é um ótimo número, pode ficar tranquila. Além disso, isso só vai crescendo, o que é o melhor. É ótimo ver os números mudando. Quando comecei o Skoob tinha marcado menos que 100 e meu pai ria porque ele achava que eu nunca iria passá-lo, mas acabei passando, chegando ao número de 412 (hoje).
Beijos.

Postar um comentário