quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Leituras do Mês de Janeiro - 2013

0
Esse mês li pouca coisa apesar de estar de férias... Mas mesmo assim adorei todas elas! Vamos conferir?

O primeiro livro foi Êxtase da Lauren Kate, o último da série Fallen.
Gostei bastante, nāo poderia pensar em um final melhor!
Resenha aqui, aproveitem e confiram as resenhas de Fallen, Tormenta e Paixāo.




O segundo livro que eu li foi A Hospedeira da Stephenie Meyer, simplesmente ADOREI! recomendo MUUUITO! Com certeza o melhor livro que eu li no mês de Janeiro!
Resenha aqui.

E o último livro do mês de Janeiro é O Milagre de Nicholas Sparks, na verdade eu ainda estou lendo mas faltam menos de 100 páginas para acabar entāo hoje mesmo eu termino!
Estou gostando bastante, afinal é Nicholas Sparks kkkkkk
Vou postar a resenha dele aqui no blog em breve ok?

E ai, gostaram das minhas leituras? o que vocês leram esse mês? me contem tudo nos comentários! Bjs

0 comentários:

Postar um comentário