terça-feira, 30 de abril de 2013


Leituras do Mês - Abril de 2013

0
As minhas leituras deste mês nāo foram nem um pouco produtivas. Consegui ler somente um livro, isso mesmo UM! Mesmo comprando 8 livros só consegui ler um... Acredito que só consegui ler um porque estava sem tempo mesmo, esse mês eu nāo tive uma semana de provas, eu tive o mês inteiro de provas praticamente! Agora as coisas se acalmaram e vou tentar voltar ao ritmo em maio.

Vou parar de falar e mostrar a minha única leitura do mês. 


Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Pensei bastante sobre esta obra (por isso mesmo acabei nāo fazendo a resenha ainda) e a verdade é que nāo foi aquela leitura maravilhosa... Nāo me entendam mal, a história é muito boa e o enredo é bem desenvolvido, mas eu esperava mais. Conheço muitas pessoas que adoram essa série mas pra mim acabou sendo uma leitura regular. Mas mesmo assim já estou lendo o segundo livro e até agora está bem interessante. Vou postar a resenha em breve!

0 comentários:

Postar um comentário