domingo, 3 de março de 2013


Quotes: A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern

0

Vamos conferir as minhas passagens preferidas desta obra? Para conferir a resenha é só clicar aqui.

"-Às vezes, números errados sāo os número corretos" pág 131

"Enquanto você está por aí, sua vida também está. Assim como você derrama amor, carinho e atençāo sobre seu marido, sua esposa, seus pais, filhos e amigos que o cercam, tem que fazê-lo igualmente com sua vida, porque ela é sua, é você, e está sempre lá dando força para você, torcendo por você, mesmo quando você se sente fraco." pág 383


"-Você é nojenta e tenho vergonha de ser sua vida." pág 137

"Ninguém consegue ver quem você é por dentro e, nos dias de hoje, se você nāo pode ver, se um raio X ou uma câmara nāo podem tirar uma foto para você, a crença é de que nāo existe" pág 129

"Os Silchester nāo choram. Os Silchester nāo choram. Os Silchester nāo choram. Era um mantra que tive que repetir em minha mente depois que cada palavra desagradável foi dita, mas sabia que minha paranóia estava certa, era tudo o que pensava que ele sentia por mim e agora ele estava dizendo em alto e bom som." pág 263

"-Isso nāo é As Patricinhas de Beverly Hills, Lucy, nāo sou um projeto. Você nāo pode passar um dia polindo minhas unhas e fazendo permanente em meu cabelo e tudo ficará bem e maravilhoso." pág 137

"-Ajudaria todo o processo se você nāo mentisse para mim.
-Nāo sāo mentiras se o resultado final é o mesmo." pág 46

"Ele nāo podia fazer nada, nem rir, e estava tentando desaparecer, como depois de soltar um pum bizarro." pág 33

"-Isso é mentira.
-Nāo é mentira se o resultado é exatamente o mesmo." pág 54

E aí, gostara? Vocês adicionariam mais algumas? Me contem nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário