sábado, 30 de março de 2013


Quotes: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

0

Vamos conferir os quotes dessa obra incrível? Para ler a resenha é só clilcar aqui

"É possível que lar seja uma pessoa e nāo um lugar?" pág 195.

"Por nós dois, a palavra casa nāo é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa." pág 286    

"-Você pode, por favor, dizer que me ama? Eu estou morrendo aqui" pág 286

"Como posso ter sido tāo estúpida? Como posso ter acreditado, por um momento, que nāo estava apaixonada por ele?" pág 198

"-Anna. Ele está sempre pegando no seu pé. É a clássica síndrome-do-garoto-corredendo-atrás-da-garota. E, quando qualquer outra pessoa faz isso, ele sempre fica do seu lado e diz para irem se danar." pág 219  

"Quem manda os filhos para um internato? É tāo Hogwarts. Só que no meu nāo tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo." pág 8

"Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que nāo é um relacionamento bom?" pág 206

"Entāo, o que eu peço? Algo que nāo tenho certeza de que quero? Alguém que nāo tenho certeza de que preciso? Ou alguém que sei que nāo posso ter?" pág 68

"Isto é estar em casa. Nós dois." pág 195

"O que posso fazer? Estou apaixonada pelo meu melhor amigo." pág 202

Gostaram? Por mim eu colocava todos os e-mails que eles trocaram durante enquanto estavam passando o natal com a família mas ia ficar um post muito longo.... Eu sou completamente apaixonada por esse livro e quem ainda nāo leu LEIA AGORAAA! kkkkk
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário